[ editar artigo]

Quanto você ganha? Isso mesmo...

Quanto você ganha? Isso mesmo...

Deixa eu te contar uma coisa, se eu te perguntar agora: Qual o seu salário? Esta pergunta te incomodaria?

Possivelmente sim. Sua reposta pode até ser qualquer outra, mas eu tenho certeza que lá dentro de você, você deve estar se perguntando: Mas quem é ela que nem me conhece para perguntar isso?

Mas deixa eu te explicar, na verdade eu não quero saber quanto você ganha, fica tranquila, eu só fiz esta pergunta para você e eu refletirmos juntas: "O quanto falar de dinheiro tem sido tabu para você ainda?"

Em uma sociedade onde, por muitos anos, fomos vetadas ao acesso a este assunto, hoje quero te convidar a refletir. Será que você ainda traz traumas que estão te impedindo de buscar um relacionamento mais em paz e de prosperidade com seu dinheiro? O quanto falar de dinheiro te incomoda?

Deixa aqui sua opinião, eu vou amar te conhecer mais e saber que juntas podemos mudar nossa história. Afinal ter dinheiro é bom e precisamos ressignificar isso. Você concorda?

Somos Madrastas
Michelle Almendro Vasconcelos Barbosa
Michelle Almendro Vasconcelos Barbosa Seguir

Mulher, mãe, investidora e empreendedora em busca de aprender cada vez mais sobre como administrar o dinheiro com Inteligência financeira. Empodero mulheres ao autoconhecimento e assim desenvolver inteligência financeira para prosperar.

Ler conteúdo completo
Indicados para você