[ editar artigo]

Gratidão a mãe da minha enteada

Gratidão a mãe da minha enteada

A palavra para a semana é gratidão.
E hoje venho aqui agradecer a uma mulher que entrou na minha vida ou eu entrei na dela sem querer. Mas, fazemos ou as nossas vidas estão entrelaçadas, temos uma criança em comum. E hoje venho agradecer a você @silva_eli04, por ter permitido e aceitado que eu, uma estranha para você e sua família, fizesse parte da vida de sua filha, por ter aceitado que eu cuidasse, pegasse e ficasse com ela... Sei que deve ter sido difícil para você, admito que eu talvez não aceitasse, por isso te agradeço. Te agradeço também toda a educação dedicada a Sophia, o jeito que você a educa torna mais fácil a minha madrastidade, ela é uma criança obediente e respeitosa, não usa palavrões e isso se deve a sua educação, pois ela passa mais tempo com você. Aproveito a oportunidade também para te pedi desculpas se alguma vez fui evasiva, ultrapassei limites na minha maneira de ser madrasta, fiz tudo em prol do amor e carinho que tenho por sua filha.
No mais só tenho a te agradecer e a dizer que estou a disposição para tudo que for preciso e relacionado a Sophia, pois agora temos um elo para sempre, além do carinho que sinto ela é irmã da minha filha.
Que mais mães no mundo ajam como você, em prol do bem estar de todas as crianças. 
Que mães e madrastas se unam para o desenvolvimento de seus filhos. 
Muito obrigada por tudo @silva_eli04 ...

#madrastas 
#madrastasemaes
#eprecisoumaaldeiainteira 
#eprecisoumaaldeiaparacriarumacrianca 
#amor

TAGS

Parceria

Somos Madrastas
Lorena Brito Rebelo
Lorena Brito Rebelo Seguir

Sou Lorena Rebelo, tenho 39 anos, sou madrasta há seis anos e mãe há um ano e seis meses. Costumo dizer que ser madrasta é um exercício diário de amor. Sou assistente social, e estudante diária da Disciplina Positiva.

Ler conteúdo completo
Indicados para você