[ editar artigo]

A minha história com o Programa de Inteligência Emocional

A minha história com o Programa de Inteligência Emocional

A última coisa que eu fiz antes da pandemia começar foi uma Formação como Especialista em Inteligência Emocional. E quando eu falo a última coisa é porque o curso terminou no domingo e na terça-feira a gente se fechou em casa, lembram?

Eu cheguei no curso super capricorniana estudiosa nerd pragmática me encham de referências teóricas sobre o assunto e eu vou estudar tudo e anotar tudo. E quando percebi, estava diante de uma programação que não só me ensinou sobre Inteligência Emocional, mas me fez VIVENCIAR atividades intensas e transformadoras. 

A foto mais simbólica desses dias é essa: um pacote de lenços de papel em cima da mesa!

Durante o ano de 2020, convidei algumas amigas (algumas madrastas e outras não) para passarem por todo o processo do Programa comigo, e no fim do ano montei um grupo para aplicar as sessões temáticas com a experiência de trocas e muita conexão. Foi incrível. 

E agora me sinto pronta para que esse Programa faça parte das atividades que eu quero oferecer a vocês, queridas madrastas.

// 

O Programa tem 10 encontros e cada um deles tem um tema especial. A base dele é a conexão com a nossa criança interior e com os significados que demos para questões das nossas vidas enquanto crescíamos. Eu confesso que não estava preparada para isso - e sempre achei essa "coisa" de criança interior um pouco hippie demais para mim. 

Mas ao longo daqueles dias me senti completamente transformada, carregada para memórias inconscientes que me mantinham presa a padrões de comportamento que eu não queria mais para a minha vida. 

Tudo foi remexido: relacionamentos pessoais, minha carreira, minha relação com a minha imagem, com a comida, com o dinheiro. TUDO. 

//

E é essa a transformação que eu quero propor nesse Programa para você. Se você tiver dúvidas, deixa seu comentário aqui para eu responder. 

Inscreva-se na turma da manhã ou da noite aqui:

https://comunidade.somosmadrastas.com.br/courses

E para concorrer a bolsas, preencha o formulário abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSep4dQtiJeY5iQqYzoEeaeuuKKykIjoHVEGA42OX7pW0I4Hrg/viewform

// 

Vejo você em abril?

Beijos,

Mari. 

Somos Madrastas
Mariana Camardelli
Mariana Camardelli Seguir

Palestrante TEDx, Fundadora do Somos Madrastas Educadora Parental, Especialista em Inteligência Emocional e Terapeuta Abordagem Integrada da Mente Estudante de Análise Psico-Orgânica e Pós Graduanda em Psicopedagogia

Ler conteúdo completo
Indicados para você